Meme: 5 personagens de cinema que eu seria!

Na minha lista você s vão perceber que só tem mulheres fortes, determinadas e tudo de bom, guerreiras que lutam por um ideal. Amo filme que mulheres são inteligentes, que não são manipuladas.

Vamos lá... essas são as 5 personagens do cinema que eu seria!


1° Anjos da noite. ( Selene)


Os lycans (lobisomens) e vampiros vivem espalhados e não solitários, como são retratados costumeiramente. Essas mesmas raças vivem em constantes conflitos, apesar dos lycans estarem em menor número por serem caçados pelos vampiros. Uma dessas caçadoras é Selene , que os mata como vingança pelo que fizeram supostamente à sua família. Apesar da guerra ter sido terminada há muitos anos, as batalhas continuaram. A vampira Selene resolve investigar seus inimigos imortais e descobre que eles estão atrás de um médico humano, Michael Corvin para fazer experiências, assim ela também desconfia que Kraven , o atual comandante do Coven dos vampiros, esteja planejando uma conspiração com Lucian , líder dos lycans, contra Viktor o verdadeiro comandante do Coven que está em hibernação.

2° Colombiana ( Cataleya)


Aos nove anos, Cataleya Restrepo  testemunha, impotente, ao violento assassinato dos seus pais, em Bogotá, Colômbia. Após jurar vingança, ela vai viver para os Estados Unidos com o tio Emilio, um narcotraficante. Quinze anos depois, Cataleya trabalha para o tio como assassina profissional. Contudo, ela continua determinada em levar adiante a sua promessa de vingança, mesmo sabendo que isso signifique perder tudo o que conquistou.

3° O Diabo veste Prada (Miranda)


Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs  parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly  considerada a Dama de Ferro da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.

4°Van Helsing ( Anna Valerious)


Anna Valerious é uma das últimas descendentes de uma poderosa família da realeza. Caçadora destemida, ela quer vingar seus ancestrais exterminando aquele que os aniquilou e os condenou a uma maldição interminável. Unidos por um adversário comum, Van Helsing e Anna estão determinados a destruir Drácula e seu império de terror. Mas ao desafiar um inimigo que nunca morre, Van Helsing descobre um segredo que nunca imaginou e se vê forçado a enfrentar os mistérios não resolvidos de seu próprio passado.

5° Elektra


Torturada pelo passado, Elektra  é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento após ter sofrido ferimentos mortais . Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais.
Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby , uma garota de apenas treze anos, e seu pai, Mark , os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário