Dica do dia!!!!

Bom dia!!!

Acho que nunca falei sobre isto aqui no blog.... ( falha minha... kkk)
A alguns anos atrás eu pesava cerca de 89 kilos... é muito gente, eu tenho 1,66.
Não tenho fotos, por que eu realmente tinha muita vergonha.
Mas achei estas.

Eu e o Arthur 
(Outubro de 2011)
Eu e o Lucas. 
(Outubro de 2011)

Só tenho fotos assim de rosto.....
Acho que vocês vão notar a diferença.
No final de 2011 tomei varias decisões que mudaram minha vida, uma delas foi emagrecer...
Fiz algumas loucuras sim, tipo ficar um mês só tomando aguá, chás e shakes... Só isso mesmo nada mais...
mas eliminei 10 kilos no primeiro mês.
10 kilos a menos

Depois comecei a mudar minha alimentação, nada de refrigerantes, doces, frituras, tudo o que estamos cansadas de saber que não fazem nenhum bem.
Voltava do trabalho andando, porque essa caminhada é o único exercício que consigo fazer, quem é mãe solteira e não tem com quem deixar o filho pra poder ir para uma academia sabe do que estou falando.
Em 6 meses eliminei 27 Kilos.




É o peso que ainda mantenho... Admito que agora já tomo um refri, cervejinha, como doces, frituras, lanches, pizza... Tudo que não comia, voltei a comer, lógico que moderadamente né.

Agora tomei outra decisão: vou chegar nos 58 Kilos.
E minha irmão ( que eu amo d+++++) esta propondo um desafio no Blog dela, eu vou topar....
Desafio Fitness - Projeto Corpo Desejado Outono/Inverno Menina Saudável.

O desafio vai ter a duração de 6 meses e não é só pra quem quer emagrecer, pelo contrário é pra quem quer o "corpo desejado", se você quer criar massa, definir ou emagrecer pode aderir também.
Eu quero emagrecer e definir.
Daqui a 6 meses volto mostrando o resultado.
Para quem quiser entrar no Projeto CLIQUE AQUI.

Bjinho***

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Lindonaaa! Quero participar do projeto!! hahahah Beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos participar juntas amiga!!!!! Mas você é só pra definir né??? por que se você fala que quer perde eu vou te bate kkkkk
      Entra neste link http://meninasaudavelpormaribergamo.blogspot.com.br/2013/03/programa-corpo-desejado-outonoinverno.html
      e vê como fazer a sua inscrição...
      Bjos***

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com certeza... Vou fazer minha inscrição....:)

      Excluir