Música da semana!!

E novamente eu acabo ficando uma semana sem postar (desculpa kkkk)
Gente a semana passa muito rápido não pra fazer tudo o que quero...kkkk
Vamos lá.


Vou postar uma dose dupla..

7° semana


Backstreet Boys Drowning 




Aqui vai a tradução.


Não finja que está arrependida
Sei que você não está
Você sabe que tem o poder
De me enfraquecer por dentro
Garota, você me deixa sem fôlego
Mas tudo bem
Porque você é a minha sobrevivência
Agora ouça-me dizer
Não posso imaginar a vida sem seu amor
Mesmo pra sempre, não parece tempo suficiente

Refrão:
Toda vez que eu respiro, eu te recebo
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor

Talvez eu seja alguém sem destino
Talvez não
Pois almejo pela segurança
De flutuar livremente em seus braços
Não preciso de outro modo de vida
Isso não é para mim
Porque só você pode me salvar
Oh, você não consegue ver?
Não posso imaginar a vida sem seu amor
E mesmo pra sempre, não parece tempo suficiente
(não parece tempo suficiente, garota)

Refrão:
Porque toda vez que eu respiro, eu te recebo
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor

Vá em frente e me puxe pra baixo
Cubra-me com sonhos, yeah
Me ame boca-a-boca agora
Você sabe que não posso resistir
Porque você é o ar que eu respiro

Refrão:
Toda vez que eu respiro, eu te recebo
(toda vez que eu respiro, sim)
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
(baby, não posso evitar)
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Conseguiu me afogar
Você me mentém afogando em seu amor
Baby, não posso evitar
Não posso evitar, não, não
Porque toda vez que eu respiro, eu te recebo
(te recebo)
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
(baby, não posso evitar)
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando no seu amor
8° Semana. Backstreet Boys 10,000 promises





Tradução


Uma vez éramos amantes
Somente amantes
Que mentira
Uma vez éramos sonhadores
Apenas sonhadores
Você e eu

Agora eu vejo que você é alguém
Que desperdiçou meu tempo
E dinheiro
Que mentira
Você e eu

Refrão:

E todas as suas
Dez mil promessas
Que você me fez
Suas dez mil promessas
Suas dez mil promessas

Uma vez eu pude encarar a verdade
Quando a verdade era você e eu
Mas com o tempo todas as promessas
Viraram mentiras

Agora eu me vejo como alguém
Que desperdiçou o tempo e dinheiro
Que mentira
Você e eu

Refrão:

Você disse eu quero você de volta
Mas eu fechei a porta
Porque eu não quero
Mais dez mil

Sim, dez mil promessas
Dez mil promessas que você me fez

Refrão (2x):

Uma vez éramos amantes
Somente amantes
Oh você e eu
Que mentira


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário