A Blogueira

Bom dia...
Estamos a 9 meses juntos e nunca fiz um post falando sobre a minha pessoa..kkkkk


Então vamos lá vou contar um pouquinho sobre a minha vida turbulenta kkkkk...
Meu nome é Nathalia Simões Bergamo, tenho 23 anos e muita história pra contar.
Nasci em Monte Carmelo - MG em 24 de Outubro, morei lá a maior parte da minha vida, uma cidade pequena cerca de 45 mil habitantes, no triangulo mineiro, bem pertinho de Uberlândia.
 Olha um pouquinho de Monte Carmelo

Já morei em Brasilia por 6 meses..kkk. Família cigana.
E nos mudamos para Londrina - PR quando eu tinha 14 anos, eu não queria vir não..kkkk mas a gente tem que ir onde nossos pais vão né?
Nos não tinhamos mais parentes lá, mas pra mineiro todo mundo é parente ...kkk pessoas que conviveram conosco por anos são como tios e primos.
Então deixei pra trás alguns Tios, Primos uma Irmã (minha amiga Natalia) e meu primeiro amor kkkkkk com coisa que com 14 anos alguém encontra o amor né? kkkkkk
Mas na época, como foi triste deixa-lo lá, quando a gente é mais novo é muito bonito o jeito de gostar né, só com sorrisos, você fica feliz só de ver a pessoa, eu não tinha nem coragem de fala com ele, kkkk, ai eu descubro que ele também gostava de mim (affff) e eu não morava mais lá... que triste...

E depois de 9 anos eu encontrei ele (kkkkkkk) no facebook, ele mora em São José do Rio Preto hoje, mas encontrei... um viva as redes sociais, aproximando pessoas.
Hoje os dois mais maduros, muita coisa aconteceu nesses anos, conversamos sobre tudo... relembramos de como era bonito o sentimento que existiu, e de uma certa forma existe, porque como dizem "nunca se esquece um primeiro amor", mas agente lembra com carinho, e da risada, por lembrar de como era bonito o sentimento que tinha..
Minha amiga a Natalia (que eu amo muito) nunca mais vi... tenho noticias, soube que vai se casar e fiquei bem feliz em saber disso. Eu já casei e não vamos falar disso agora kkkkkkk.

Aqui em Londrina comecei uma faculdade Turismo e Hotelaria, quando escolhi esse curso pensava em me especializar em produção de eventos (tudo a ver comigo) não terminei a faculdade (ainda), vieram as crianças.E apesar de não ter terminado ainda tenho contato com eles. Vamos concordar amigos de faculdade são muito bons kkkkkkkk

Turma de Turismo e hotelaria de 2008-2010

Em 5 anos a vida da Família deu uma grande reviravolta, minha irmã teve um filho,depois eu tive um, ai eu tive mais um e a minha irmã teve outra, kkkkkk 5 anos de muito trabalho kkkkkk.
Vamos dar nome aos bois, minha irma teve o Diego, eu o Arthur depois o Lucas, ai minha irmã teve a Maria Clara.
Agora nossa família que era de 5 pessoas passou pra 10 kkkkkkk
contando com o marida da minha irmã.
(que é da família, cunhado super querido)
Aqui falta o Arthur
A o moço ali atrás de camisa xadrez é meu irmão.

Meus pequenos.

Isso  é um pouquinho de mim, se for contar tudo aqui vamos ficar uma semana kkkkkkk.... E existe aquela época, não tão bonita da nossa vida, mas que nós ensinam muito, mas é triste de contar, vamos pular essa parte ta.

Acho que é isso...
Bjinho***


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário