Minha ultima Tattoo!!

Olá...
Acho que nunca falei sobre esse tema aqui.. 
Tattoos!!
Eu curto muito, mesmo...
Quem me conhece sabe.
Terminei uma recentemente e decidi mostrar pra vocês!

                                           


Essa Tattoo foi um presente!! Melhor ainda né..kkkk
Ganhei em um sorteio pelo Face, os meninos são SUPER competentes.
Tipo nem senti nada..kkkk. Tá um pouco, mais bem pouco mesmo...
Pra quem mora aqui em Londrina, faz uma visita no estudio, tenho certeza que vocês não vão se arrepender, porque qualidade no atendimento e qualidade no produto oferecido não é fácil de encontrar e na Authentic Art's você vai encontrar.
Telefone:(43) 3345-3654 (Falar com Roger ou Henrique)
Rua Professor João Cândido n° 14 Shopping Armarinho Paulista.
Caso queiram ver mais alguns desenhos deles:
E curtam o Face para acompanhar, sempre tem promoções AQUI


Olha que Linda a minha tatto

E ai o que vocês acharam???
Logo vou fazer outra e venho aqui mostrar pra vocês.
A e se vocês quiserem posso fazer um post mostrando todas as tattoos que tenho.
Deixe sua opinião.
Bjinhos***

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário