Moda Country





Moda country femininas 2013

  • As calças sempre marcantes da moda country para 2013 chegam com lindas lavagens e com detalhes incríveis.
  • As botas aparecerem cheias de acessórios e apliques diferenciados.
  • Saias cheias de estilo e em cores novas poderão ser usadas de várias formas compondo looks diferentes e especiais.
  • As cores para 2013 aparecem com muitos tons mais vivos além das cores pretas, marrom e bege que são muito usadas também.
  • As camisas aparecem com cores novas em xadrez mais vibrantes e que ficarão lindas com as calças de lavagens especiais. As camisas brancas aparecem com bastante força e muito mais chiques.
  • Os cintos que são acessórios muito usados na moda country aparecem com materiais bem especiais e muito mais decorados do que de costume e com isso deixam o visual muito mais bonito.
  • Os vestidos chegam com estampas bem bonitas e modelagens mais amplas.Um item indispensavél é o óculos de sol.
    Falando de óculos de sol, falamos de www.visostore.com.br,um site de confiança, com um ótimo atendimento e produtos de qualidade. E não se esqueçam que leitores do blog tem R$50,00 de desconto nas compras do site em.












    E até o momento eu tenho 1 desejo... Um chapéu...

    Eu tenho um, mais estou perdidamente apaixonada por esse...
    Ele é perfeito...



    Esse é o meu...
    A foto não ta muito boa, mais ta ai...

    Ah e pra quem tem duvidas de onde comprar, conheço um site muito bom e super de confiança.

    Eles tem cerca de 98% de satisfação garantida, isso são dados fornecidos pelo Ebit.(quem não sabe o ebit é uma empresa que qualifica as lojas de acordo com a opinião de seus clientes, desdo atendimento, até a pós venda)



    CONVERSATION

    0 comentários:

    Postar um comentário