Puro estilo!!!

Olá amadas!!!!

Vira e meche aparece na net aquela foto, daquela criança, que todo mundo olha e pensa "eu quero vestir meu filho assim" kkkkk

Tipo assim:

Que L.I.N.D.A! Morri!!

Mas como tudo na moda, a quem ame e com certeza vai aderir ( ou colocar nas crianças..kkkk) e quem odeia.

Eu acho que ta valendo deixar seu filho o mais estiloso possível, porém quando ele já tiver um pouco mais de idade, não vamos fazer isso com babys né.
Meu filho de 4 anos, tem muita opinião sobre a roupa que vai usar, de verdade, ele só usa o que ele gosta, não quer nem saber. Se não foi com a cara da roupa, ele escolhe outra. Acho que nesta idade, nós já podemos sim dar opções pra criança, ela tem que aprender a tomar decisões e que roupa vou usar é uma maneira de começar.
Então vamos ver algumas fotos CUTS.

















E ai o que vocês acharam???
Deixem suas opiniões..
Bjinhos*****

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário