Megging, HUM???


Para tudo que eu quero descer...
Alguém já imaginou isso.... Tipo eu não, e não acho que é uma coisa bonita de se ver..
Mas moda é moda e já pegou, pelo menos la em Nova York.

A moda desse inverno lá é Meggings, ou Leggins Masculinas.
A tendência esta nas passarelas desde 2007 com a grife Calvin Klein. Em 2010 foi a Maison Martin Margiela quem apresentou os modelos repletos de paetês...( COMO? PAETÊS??) É meninas Leggins com Paetês,para homens.

Algumas celebridades estão desfilando pelas ruas de cidade com essas "calças" como o cantor Lenny Kravitz e o humorista Russell Brand.





Ta bom não é de hoje que nós vemos homens usando leggins né?



Mas isso é no cinema né, pode tudo...
Agora admito que um modo de usar essas Meggings eu achei ate valido.
Nova York é muito frio, se aqui, no País tropical tem gente que já não quer malhar, por causa do frio imagina lá.
Realmente acho que esta valendo o uso pra academia, com um shorts por cima fica até bonitinho....
Do contrario acho que vou levar um tempo pra me acostuma com isso...
O que vocês acham???

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário