Alianças Princesas Disney!


Já fizeram vestidos de noivas inspirados nas princesas Disney, agora tem alianças inspiradas nas lindas personagens.
Mais uma bela novidade . 

A dona da ideia foi Sierra Rose, que em um momento de tédio aproveitou o simulador de anéis da Gemvara para desenhar os anéis inspirados nas princesas, com frases dos contos de fada na inscrição interna.

     Cinderela – um topázio com água marinha e safiras brancas,está escrito 
“Dançando em uma nuvem”
Aurora – uma safira rosa com turmalinas rosas e diamantes, está escrito 
“Era uma vez em um sonho”
Branca de Neve – um rubi com safiras azuis e amarelas, está escrito 
“Eu estou desejando”
Jasmine – um topázio com safiras e diamantes, está escrito 
“Parte do seu mundo”
Pocahontas – uma granada com quartzos, está escrito 
“Escute o seu coração”
Ariel – uma granada com ametistas e esmeraldas, está escrito 
“Um mundo totalmente novo”
Tiana – uma esmeralda com turmalinas e ametistas verdes, está escrito 
“E eu estou quase lá”
Bela – uma safira amarela com rubis e safiras azuis, está escrito
 “Um conto tão velho quanto o tempo”
Mulan – uma ametista verde com diamantes pretos e esmeraldas, está escrito 
“O mais bonito de todos”
Rapunzel – uma ametista com turmalinas rosas e diamantes, está escrito
 “Pelo menos, eu vejo a luz”

Pra quem pensa em encomendar uma das jóias, o preço varia de U$500 a U$6.300, já que todos eles têm pedras preciosas, como esmeraldas, rubis, diamantes etc.

Os meus favoritos: Jasmine, Pocahontas, Mulan e Rapunzel.

Bjinhos!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário