Looks It Girl Amora Campana

A It Girl promete nos inspirar diariamente com seus looks, e vamos concordar que já não falta inspiração né, é uma roupa mais linda que a outra.




 Atenta aos detalhes: brincos pequenos, maxicolar, pulseiras, aneis, unhas feitas, cabelo arrumado, óculos de sol, bolsa. 
O que It Girl tem: uma atenção especial com os detalhes. Seja os acessórios (que para as fashionistas são importantes), ou o cuidado de estar sempre com as unhas e os cabelos em dia, o lance é ficar sempre atenta aos detalhes que fazem toda a diferença no visual!



 Pelo menos uma peça hit no look: uma peça hit é aquela que vai bombar durante a estação.Pode ser um acessório, itens de uma determinada cor, um certo estilo ou uma peça de roupa específica. Além disso, a combinação de peças em preto e branco também está em alta.



 Não se esqueça das peças clássicas: camisa branca e saia jeans são itens bem simples e clássicos em qualquer época. As It Girls não dispensam as peças básicas do guarda-roupa. Mas o grande truque é combiná-las com outros itens que estejam em alta.




 Pra finalizar, não adianta nada estar superligada no mundo da moda e às tendências da estação se você não tiver uma atitude positiva. E por atitude entende-se estar com a autoestima lá em cima, gostar de quem você é e do que vê no espelho.




Então ser uma it girl não é simplesmente lindas roupas e sapatos, é atitude, é autoestima mulherada, temos que nos amar, olhe no espelho e diga "Como você esta LINDA", ou " Você é muito LINDA", porque isso só depende da gente.

Estes são alguns looks da it girl, Amora Campana  o que vocês acham????
Eu estou adorando o figurino, e tenho a impressão que logo veremos muitas tendências de Amora nas ruas, como foi com a Delegada Donelô, né.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário