Short-Saia Assimétrico

Olá!!E vamos voltar e pensar um pouco nos tempos da escola. Você tinha o short-saia? Que menina não tinha né. Agora vamos focar nas tendências, você já viu por ai, algum blog, alguma atriz, it'girls ou nas vitrines mesmo o Short-Saia Assimétrico? Quem não viu não é, esta praticamente em todas as vitrines, você já aderiu a moda ou vai deixar passar??Eu acho simplesmente lindo, mais como não tenho corpo de "barbie" ou "panicat" kkkk estou com um pouco de duvidas se o shorts-saia vai ficar legal.

Ele ressalta bastante o quadril e chama muita atenção para as pernas.Mas acho que meras mortais como nós vamos ter uma opção: Experimentar !Então ta decidido vou experimentar o short-saia e vamos ver se ele pode ser usado por pessoas normais, com suas gordurinhas localizadas ou se vamos ficar só no desejo.... kkkkkkkkkk. Enquanto isso vamos passar vontade. kkkkkkkk










E ai o que vocês acham desse tendência????

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário