Trend Alert!

Camisetas de Bandas de Rock!!
A alguns anos atrás quem usava essas camisetas eram rockeiros ou fãs de rock'n roll. Agora as T-shirts de bandas passam a compor looks cada vez mais estilosos...O legal é que elas podem combinar com praticamente todo tipo de peça, clássica combinação da t-shirt com short é mais usada, fica legal com os shorts mais rasgadinhos e para os dias mais fresquinhos, o look pode ser completado com a meia-calça preta. Adorei a ideia de usar a camisa com saia e principalmente com a de couro, combinou bastante com a proposta da t-shirt.  Elas com calça jeans ficam lindas, quando combinadas com alguns outros acessórios como cintos, pulseiras e jaquetas.




 Em looks casuais para trabalhar, passear no fim de semana, pegar um cinema , e em looks mais arrumadinhos para cair nas noitadas e nos shows, a camiseta de banda virou artigo indispensável.


 As queridinhas são as camisetas de banda de Rock. Se você tem uma preferida , vale investir.Eu tenho uma vontade enorme de fazer uma coleção gigante dessas camisas, mas eu não encontro camisas bem legais, algumas são simples demais.
















É muito comum também ver famosas usando essa peça de roupa. E aí meninas o que você acham das t-shirts de banda? Usariam?




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário