Decoração!!!

Olá..
Eu adoro decoração de casa com objetos reciclados.
E hoje vou mostrar alguma ideias MARAVILHOSAS.
Essa história de usar palets e caixas de feira pra decoração, PERFEITO.
Na minha opinião da um toq diferente e deixa tudo com a nossa cara.
O ideal é você pintar a caixa ou palet, do seu jeito.

Aqui estão algumas fotos que achei, e fiquei muito inspirada...kkkkk



 Amei essa ideia de guardar coisas nas caixas.....


 Perfeito esse quarto.












 Essa sala então super linda!!!


 Uma ideia pra quem vai para feiras apresentar 
seu trabalho!!





E ai o que vocês acham dessas ideias???

Eu estou In Love!!!


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi querida ,parabéns pelo blog!

    Adorei o post.

    Já estou te seguindo , se puder ficaria muito feliz se você seguisse o meu também!

    Beijos e sucesso!

    Blog Nalva Glamour : http://blog.nalvaglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Adorei a visita e seu blog também!
      Estou seguindo e com certeza vou acompanhar você.
      BJOS

      Excluir