Assessoria em casamento

Olá.
Quem não sonha desde pequena em organizar o seu casamento? Então eu não preciso de uma assessora eu faço tudo. Será? 


Vamos fechar com fornecedores, escolher vestido,  lembrancinhas, lua de mel, vestido das damas, escolher o convite, madrinhas e padrinhos, pajens e daminhas,  degustação do buffet, escolha das flores, organização do salão e da Igreja no grande dia e arrumação da festa, etc, e ainda estar linda e feliz no hora, e aí precisa ou não de uma assessoria?
A assessoria é fundamental para o bom andamento do casamento. Durante o planejamento, a profissional da todo o direcionamento aos noivos e n
o dia cuida de tudo para que eles não precisem se preocupar.




Assessoria completa.
A assessora se envolve desde o início dos preparativos.  Depois de uma primeira conversa. A profissional define um cronograma, da orientação financeira e monta o tipo de festa a partir do perfil dos noivos. Com a assessoria completa indicamos fornecedores, ajudamos a fechar contratos, organizamos os custos , enfim, acompanhamos todos os detalhes desde o início do processo.

Assessoria personalizada.
É tipo um pacote que se adéqua às necessidades dos noivos. Tipo os noivos já fecharam alguns fornecedores, mas ainda estão com algumas contratações pendentes,  por isso procuram uma assessoria personalizada.

Assessoria do dia.
Apesar do nome, a relação entre assessora e noivos começa alguns meses antes da festa. A grande diferença desse serviço é que o casal já contratou todos os profissionais e precisa de uma ajuda apenas para organizá-los no dia.

Quanto custa.
A assessoria completa pode custar cerca de R$5,500.00 enquanto a assessoria do dia R$2,600.00

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário