Chapéus!!

Eu particularmente adoro chapéu... 
De vários tipos....
Aqui no Brasil não se tem muito esse costume e algumas pessoas acham estranho quando alguém esta usando, outros tem vontade mais não tem coragem por causa das criticas.
Vamos falar a verdade né, algumas pessoas gostam de criticar o que não tem coragem de usar, as vezes até acham legal mais não usam.
Como eu não estou ligando para o que as pessoas falam eu uso sim. (Saibam que até de Michael Jackson já me chamaram , pessoas sem estilo nenhum e nenhuma cultura)
É um acessório super democrático e qualquer pessoa pode usar.
Vamos levar algumas dicas em conta na hora de usar.

  • Pessoas com o rosto muito pequeno devem evitar chapéus muito grandes, pois eles dará impressão de que o rosto é menor.
  • Use brincos pequenos e discretos, a atenção vai ficar toda para o chapéu.
  • Se você não é tão ousado ou esta entrando no mundo dos "chapeleiros" agora, opte pelo acessório em tons próximos ao tom do seu cabelo.










O modelo queridinho pelas celebridades no momento é o Floppy Hat com abas grandes e flexíveis.






E ai o que vocês acham dessa moda em ???
Usam????
Bjinhos***

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário