SPFW 3° dia de desfiles

E vamos para o 3° dia de desfiles .



FAUSE HATEN

O estilista Fause Haten levou para o teatro da FAAP um conto de fadas fashion, com marionetes vestidas com roupas de festa e tapete vermelho para contar a história chamada "O Mundo Maravilhos do Dr. F". Com 17 bonecas inspiradas em modelos famosas, como Gisele Bündchen, Linda Evangelista, Alek Wek, Naomi Campbell, entre outras, além da atriz Julianne Moore e da cantora Maria Rita, toda a coleção foi apresentada por manipuladores de marionete, num palco espelhado, com almofadas também de espelho em formatos de coração.


















FERNANDA YAMAMOTO

Fernanda Yamamoto apresentou nesta quarta-feira (20) noSPFW seu verão, que tinha cara de inverno. A estilista usou materiais que nunca tinha usado em sua criações, como paetês, além de flores de plástico coloridos e transparentes, cristais, pedras, organza plastificada e tela antiderrapante - usadas na parte debaixo dos tapetes. Tudo para dar forma à sua inspiração que remete à casa e à cozinha dos anos 50.

























JOÃO PIMENTA

Quem esperava uma coleção ousada e diferente para o universo masculino pode ter se decepcionado. Mas a intenção, ainda que com dor no coração do estilista João Pimenta, era essa mesma. Focar mais no comercial e mostrar suas roupas para um público, ainda que diferenciado, mas que precisa de camisas, ternos e blazers com cortes modernos. Foi assim odesfile do estilista, que já mostrou saias, túnicas e volumes retirados do universo feminino para seus homens na passarela.












ÁGUA DE COCO

Carol Trentini, Isabeli Fontana e Raica foram apenas algumas das beldades que passaram pela rica e luxuosa passarela da Água de Coco, por Liana Thomaz, nesta quarta-feira (20) noSPFW. Mais uma vez a estilista vez bebeu da fonte da brasilidade para criar sua moda praia, que leva até pedras preciosas, como citrino e ametista aplicadas em maiôs e biquínis. A pirita dourada é representada em peças com vincos que remetem à lapidação das pedras. 













NEON

"A mulher Neon é fiel ao seu estilo." A definição está no release da marca, que gosta de manter a identidade e, por vezes, parece que se repete. Assim é a Neon. Mesmo trazendo inspiração da China e da Índia, com direito aos conjuntinhos Mao e ao típico sari, o DNA da grife comandada por Dudu Bertholini e Rita Comparato deu forma às peças, com seus tons e estampas exuberantes. As cores vieram cítricas, com verde, roxo, abóbora, vinho e amarelo, também inerentes à grife, mas antenadas com a tendência que está se desenhando para o verão 2014.















TRITON

Cores vibrantes, estampas em tie-dye e um pé no esoterismo foi a proposta da estilista Karen Fuke para a Triton. Em uma viagem a San Francisco, a estilista começou a observar nas lojas e nas ruas os elementos que serviram de inspiração para o verão 2014. O resultado foram roupas em cores cítricas, como verde e abóbora, amarelos e roxo. Como ponto de partida para começar a criar as peças, ela pegou o triângulo, que aparece nos cortes das roupas, nas aplicações e nas texturas e bordados das peças, além dos bicos dos sapatos e das bolsas com a forma geométrica em três tamanhos diferentes.























E assim terminou o 3° dia dos desfiles.
O que vocês acharam??
Eu particularmente não curti o desfile FAUSE HATEN, imagine se essa moda pega..kkkkk

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário