SPFW 4° dia

E vamos ver o que temos para o 4° dia de desfiles.

VITORINO CAMPOS

Vitorino Campos, de 24 anos, que estreou em 2012 no SPFW, apresentou sua coleção fora dos domínios da Bienal, em São Paulo. No estudio do fotógrafo André Schiliró, o desfile foi apresentado num vídeo projetado na parede da sala onde foi filmado e onde estão expostos os 20 looks criados pelo estilista baiano, A inspiração veio do chamado "ruído branco", espectro audiovisual da TV fora de sintonia, que esconde sons e tons.


Herchcovitch
​Uma mulher de silhueta alongada e seca, sem excessos, em tons neutros, com algumas pinceladas de roxo. Bem diferente do verão 2013, com volumes exagerados, xadrezes e cores fortes, para 2014 o Alexandre Herchcovitch vem contido, com perfume de anos 20, em uma pegada minimalista, na maioria dos looks. A beleza inspirada na arquiteta e designer irlandesa Eileen Gray (1878-1976), com cabelos curtos levemente ondulados e algumas bocas pretas, acompanhava a linha proposta pelo estilista.











AMAPÔ

Amapô misturou marinheiros, piratas e sereias no verão 2014 e trouxe elementos desses dois universos para o SPFW. Na passarela, uma enorme escultura transparente de rabo de sereia. Na trilha sonora, Frank Sinatra. As sócias e estilistasCarolina Gold e Pitty Taliani apostaram no tie-dye para criar as estampas, em tonalidades fortes ou mais escuras, para os meninos. 










Juliana Jabour

Juliana Jabour sempre colocou o esportivo em suas roupas. E dentro dessa volta ao minimalismo dos anos 90 que está no ar, ela resolveu manter-se no DNA da marca reinterpretando a década com seu estilo. O desfile começou com peças de jeans délavé texturizados e sarjas em tie-dye rosa. Tudo com corte das tradicionais peças em jeans:calças, jaquetas coletes, saias. Para aquela moça que vai passear sem pretensão. 



















OSKLEN

Um joia. Assim pode ser traduzido o desfile de verão 2014 daOsklen, que começou com uma hora de atraso após a plateia começar a bater palmas. Imediatamente as luzes se apagaram para logo depois se acenderem com uma pedra preciosa de várias cores projetada na boca da passarela, depois um mar em preto e branco. E os modelos começam a entrar com blusas em formato de t-shirt com abacaxi e coqueiro desenhados de forma a parecerem lapidados.














SAMUEL CIRNANSCK

A mulher que usa Samuel Cirnansck sabe que vai ver um espetáculo exuberante em seus desfiles. E não deve ter ficado decepcionada. Não faltou brilho, ricos bordados e um apelo sensual-chique para festas luxuosas. Mas a atitude das roupas era jovial, para moças de fino trato, ou quase.














COLCCI

No desfile mais concorrido da noite, a Colcci fechou o penúltimo dia do SPFW, nesta quinta-feira (21) como de praxe: com tops e ator famoso na passarela. Izabel Goulart, no lugar de Alessandra Ambrosio, e Paul Walker substituindo Ashton Kutcher. A modelo famosa da vez foi Erin Heatherton, Angel da Victoria's Secret e ex-namorada de Leonardo DiCaprio.




























 E ai o que vocês acharam do 4° dia de desfiles?

Eu adorei , e já vimos que óculos de sol redondo realmente é a aposta de 2013/2014 né?
Tranparências, babados, muito preto e branco, top croppeds. Esse ano muitas tendências voltam para os nossos guarda-roupa, eu adoro isso..
Bjinhos *****



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário