Moda!!!

Olá.
Vamos começar pedindo desculpas por este longo tempo que me afastei do blog.Me desculpem e prometo que isso não vai mais acontecer.

E vou falar de uma tendência que esta nas melhores vitrines do país.
O Barroco!!
Quem já não viu por ai saias, calças, vestidos,blusas, jaquetas, botas , sapatilhas,etc.






Barroco é o nome dado ao movimento artístico que surgiu na Itália entre o final do século de XVI e em meados do século XVIII. Foi um estilo risco que dominou a arquitetura, teatro, literatura, música e a moda. Também chamado de movimento decorativista, atualmente este estilo está presente nos acessórios e em looks inteiros. O novo jeito de se vestir foi criado por Gianne Versace no começo da década de 90 ostentando a ousadia de prints que mesclam os florais e os arabescos. 




Admito que ainda não tenho nenhuma peça neste estilo, acho muito chique e assim que adquiri uma eu vou mostrar para vocês ta.

Bjão.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário